domingo, 6 de janeiro de 2008

Primeira fumarada

O primeiro post deste futuramente famoso blog não poderia deixar de servir para explicar o propósito do mesmo.

Para aqueles que desde o passado dia 1 de Janeiro de 2008 têm menos de 3 metros de unha do dedo anelar concerteza já lá chegaram.

Para outros que porventura ainda estejam na dúvida aqui vai - este blog é dedicado aos FASCISTAS do tabaco. Sim, leram bem. Nazis. Hitlerianos. Mussolinis d'um raio. FASCISTAS. Palavra que desde que a lei anti-óh sim vamos aniquilar todos os fumadores do país pondo-os a apanhar frio e pneumonias e ao mesmo tempo vamos fechar hospitais para não haver saída possível- tabaco foi aprovada que a palavra FASCISTAS não deve sair da cabeça de todos vós, meus queridos confumadores.

Por isso, se o leitor não fuma, nunca pegou em cigarros ou esboça um sorriso sempre que nós, sócio-excluídos, temos de levantar o pandeiro para fumar um cigarro à porta do café, convide o seu pulmão branquinho e saudável a sair. O cigarro da rua é a serventia da casa.

Para todos os que partilham a dor e a revolta dos quatro membros fundadores deste clube, inscrevam-se e lançem fumaradas. Iremos organizar smoking meetings em locais aleatórios do nosso Portugal totalitário e iremos fumar até conseguirmos escrever a fumo a frase "25 de Abril sempre, fascistas do anti-tabaco nunca".

Os que se queiram juntar, tragam no bolso junto ao coração um cigarro como prova de dedicação à causa. A nossa esperança é que consigamos a partir daqui, deste mesmo blog, começar a revolução.

Boas fumaradas.


Sem comentários: